Após prisão do CEO, Telegram vai intensificar moderação de chats privados

O mensageiro Telegram vai moderar de forma mais incisiva conversas privadas no aplicativo. A novidade foi confirmada pelo próprio CEO da empresa, Pavel Durov, que foi preso na França há alguns dias.Em uma mensagem enviada em seu canal público, o executivo afirma que vai tornar um "objetivo pessoal" melhorar a estrutura de fiscalização no aplicativo e impedir que "criminosos abusem da plataforma". Ainda segundo ele, o problema teria sido o crescimento na contagem de usuários do serviço, que chegou a 950 milhões de pessoas.Leia mais...

Após prisão do CEO, Telegram vai intensificar moderação de chats privados

O mensageiro Telegram vai moderar de forma mais incisiva conversas privadas no aplicativo. A novidade foi confirmada pelo próprio CEO da empresa, Pavel Durov, que foi preso na França há alguns dias.

Em uma mensagem enviada em seu canal público, o executivo afirma que vai tornar um "objetivo pessoal" melhorar a estrutura de fiscalização no aplicativo e impedir que "criminosos abusem da plataforma". Ainda segundo ele, o problema teria sido o crescimento na contagem de usuários do serviço, que chegou a 950 milhões de pessoas.

Leia mais...