Empresas começam a lançar atualização para mitigar defeitos em CPUs da Intel

Após a Intel anunciar no fim de julho que lançaria um novo microcódigo para corrigir a instabilidade em CPUs de 13ª e 14ª geração, as primeiras fabricantes de placas-mãe disponibilizaram atualizações de BIOS na última quinta-feira (08). Asus e MSI foram as primeiras companhias a entregar o update, que ainda não abrange todos os modelos de motherboards.Em nota oficial, MSI e Asus informam que a atualização de BIOS conta com o microcódigo 0x129 disponibilizado pela Intel para mitigar os defeitos de instabilidade. O update é necessário para usuários que tenham sistemas com processadores Intel Raptor Lake e Raptor Lake Refresh.Leia mais...

Empresas começam a lançar atualização para mitigar defeitos em CPUs da Intel

Após a Intel anunciar no fim de julho que lançaria um novo microcódigo para corrigir a instabilidade em CPUs de 13ª e 14ª geração, as primeiras fabricantes de placas-mãe disponibilizaram atualizações de BIOS na última quinta-feira (08). Asus e MSI foram as primeiras companhias a entregar o update, que ainda não abrange todos os modelos de motherboards.

Em nota oficial, MSI e Asus informam que a atualização de BIOS conta com o microcódigo 0x129 disponibilizado pela Intel para mitigar os defeitos de instabilidade. O update é necessário para usuários que tenham sistemas com processadores Intel Raptor Lake e Raptor Lake Refresh.

Leia mais...