Golpe com criptomoedas teve ator como falso CEO e jogador entre as vítimas

O golpe com criptomoedas envolvendo o Sheik dos Bitcoins teve novas informações reveladas pela Rede Globo no domingo (15), apontando o uso de um ator atuando como falso CEO da empresa que prometia lucros consideráveis e o nome de mais uma vítima famosa divulgado. Trata-se do ex-jogador do Corinthians e do São Paulo, Jucilei.Segundo o Fantástico, o ator uruguaio Nestor Nuñez foi contratado para atuar como o presidente executivo da Forcount, uma das empresas montadas por Francisley Valdevino da Silva, que seria o chefe do esquema. Ele se passava pelo falso CEO Salvador Molina e aparecia nas redes sociais convidando potenciais clientes a investir no negócio.Leia mais...

Golpe com criptomoedas teve ator como falso CEO e jogador entre as vítimas

O golpe com criptomoedas envolvendo o Sheik dos Bitcoins teve novas informações reveladas pela Rede Globo no domingo (15), apontando o uso de um ator atuando como falso CEO da empresa que prometia lucros consideráveis e o nome de mais uma vítima famosa divulgado. Trata-se do ex-jogador do Corinthians e do São Paulo, Jucilei.

Segundo o Fantástico, o ator uruguaio Nestor Nuñez foi contratado para atuar como o presidente executivo da Forcount, uma das empresas montadas por Francisley Valdevino da Silva, que seria o chefe do esquema. Ele se passava pelo falso CEO Salvador Molina e aparecia nas redes sociais convidando potenciais clientes a investir no negócio.

Leia mais...